“Gostava que o Ramón ficasse com a Madalena”, diz Rita Pereira

A Selfie esteve nos estúdios da Plural, a acompanhar as gravações do casamento de Ramón e Madalena, que decorreu no acampamento cigano, e esteve à conversa com a “noiva” Rita Pereira.

“É um momento especial para a Madalena. Eu, Rita, já casei várias vezes, em várias telenovelas, portanto, já estou habituada. Mas, hoje, é um casamento, sem dúvida, diferente e especial, porque a cultura é completamente diferente daquela a que eu estou habituada e daquilo que as novelas estão habituadas a mostrar. Muito mais alegre, muito mais feliz e, sinceramente, tem bastante mais a ver comigo. Estou a adorar!”, sublinhou a atriz.

Sobre a reviravolta na novela A Herdeira, que vai voltar a juntar Madalena (Rita Pereira) e Ramón (Joaquim Horta), Rita Pereira mostrou-se expectante: “É uma grande reviravolta [na história] e é, também, aquilo de que o público estava à espera, porque eu oiço isso muitas vezes e tenho a certeza de que vai ser um episódio de sucesso.”

Questionada sobre o futuro das duas personagens, a actriz revelou qual seria o desfecho ideal para esta história de amor: “Gostava que o Ramón ficasse com a Madalena, acho que faria sentido.”