“As mulheres com formas estão cada vez mais na moda”

A actriz esteve na inauguração do espaço Jardim na Villa, no Algarve, onde falou da boa relação que tem com o corpo e da importância que dá aos elogios do namorado.

Rita Pereira nunca foi uma mulher muito magra e, mesmo quando os corpos mais voluptuosos não estavam muito in, nunca deixou que as tendências influenciassem a sua autoestima nem a boa relação que tem com o corpo, procurando até evidenciar as suas curvas, tão femininas e esculturais. “Já estive mais gordinha e sempre me senti bem comigo mesma. O que interessa é termos autoconfiança, independentemente do nosso corpo ou daquilo que vestimos. As mulheres com formas estão cada vez mais na moda, felizmente. Há dez anos nunca poderia fazer um desfile, porque tinha muitas curvas, enquanto hoje em dia olhamos para as passerelles e já vemos muitas mulheres com formas”, referiu a actriz, durante a inauguração do restaurante/bar Jardim na Villa, em Vilamoura, no Algarve.

Guillaume Lalung é um fã incondicional da namorada, tenha ela mais ou menos uns quilos, e faz questão de a elogiar constantemente, como contou ainda Rita, bem-disposta: “Ele é um ‘bacano’ e gosta de mim. Estamos bem. Estou muito feliz.”