Caras nº 1173: Cristina Ferreira e Rita Pereira em Cannes

l100_caras1137.jpg l101_caras1137.jpg

(cliquem nas imagens para ampliar)

Depois de terem feito os seus próprios gelados Magnum, num evento onde estiveram também Cara Delevingne e Jeremy Scott, Cristina e Rita desfilaram criações nacionais na noite de Cannes: a apresentadora elegeu Micaela Oliveira, a actriz levou um modelo Storytailors

Convidadas na qualidade de embaixadoras da Magnum – que apresentou em Cannes novidades inspiradas no imaginário da casa Moschino, na presença do director criativo da marca, Jeremy Scott, e da actriz Cara Delevingne – a apresentadora Cristina Ferreira e a actriz Rita Pereira estiveram na Riviera Francesa para a festa daquela marca de gelados.

Vestidas a rigor para a ocasião, desfilaram criações portuguesas. “Gosto de trazer peças nacionais porque a imprensa internacional está de olhos postos em nós. E este vestido da Micaela Oliveira segue tendências como redes e transparências. Sinto-me sexy com ele. Gosto de ousar e provocar, acho que estes eventos são para isso mesmo”, justificou Cristina. Já Rita foi menos ousada: “O ano passado arrisquei mais, este ano apeteceu-me vestir este modelo dos Storytailors, não por causa das opiniões em relação aos meus looks – é saudável que as haja diversas – mas porque gostei muito do vestido e quase toda a gente o adorou.” No final da noite, ambas estavam satisfeitas com a experiência e a actriz ainda revelou: “A festa foi óptima e, tal como no ano passado, toda a gente queria fazer parte do nosso grupo. Os portugueses sabem mesmo fazer a festa!”