“Férias a sério vão ser sentada no sofá a ver televisão”

Rita Pereira esteve imparável, durante a festa no bar da praia do Pine Cliffs Resort, em Albufeira, onde exibiu os seus dotes de bailarina

Depois de uma tarde bem passada na praia, na companhia de alguns amigos, Rita Pereira vestiu-se de branco, cor que já tinha elegido durante o dia, para o Sunset Summer Guilty Moet White Party, festa que já se tornou uma tradição do vento algarvio e que tem Olivier Costa como anfitrião. Com um vestido comprido de alças, que fazia contraste com a sua pele bronzeada, e as suas tranças africanas, a actriz chamou a atenção de todos os que estavam no bar da praia do Pine Cliffs Resort. “Ainda não tinha vindo aqui a esta festa. Este ano, como não estou a gravar nesta altura, decidi aceitar o convite do Olivier. Acabei de chegar e não sei muito bem o que irei encontrar, mas é bom ter ficado e saber que é um destino onde nos podemos divertir. E é perfeito podermos estar aqui e divertirmo-nos com os amigos. Prefiro muito mais um sunset na praia, do que uma saída à noite. É bem mais a minha onda.”, disse.

“Vim só passar o fim de semana. (…) Também vim porque está cá o DJ Kamala, de quem sou amiga de infância, e este é o som de que eu gosto”, esclareceu Rita Pereira, que dançou descontraída ao som dos ritmos africanos que, nos últimos tempos, têm invadido os espaços noturnos portugueses. Terminadas as gravações da telenovela A Única Mulher, a actriz parece não ter planos para os próximos tempos. “O que tenho feito é estar pura e literalmente de férias. Estar sentada no sofá. Acordar às 10h30, não ter de despertar às 06h30 e não ter de decorar textos. Mais tarde, pensarei em trabalho. Por enquanto é só férias”, confidenciou, divertida, quando questionada sobre como iria aproveitar o resto do verão. Depois da festa na praia, Rita Pereira foi exibir os seus dotes de bailarina numa outra festa, em Vilamoura, marcada pela presença do cantor Nelson Freitas.