“Ela é a minha estrela”

A actriz apresentou o seu novo projecto. No evento, a sua progenitora disse à TvMais gostar muito do namorado da filha

Foi rodeada de amigos e familiares que Rita Pereira, de 34 anos, deu a conhecer o seu mais recente desafio: o Hyndia.tv, um canal do Youtube onde mostra momentos íntimos e um lado mais pessoal da sua vida que os seus seguidores desconhecem.

Pela primeira vez, e como se tratava de um evento seu, decidiu ter presentes a mãe e o namorado. A mãe da actriz não lhe poupou elogios e garantiu que apoia a 100% o namoro da filha. “Orgulho-me de tudo o que ela faz e espero que o projecto tenha muito sucesso. A Rita é a minha estrela e o genro está aprovadíssimo!”, disse.

O namorado também se mostrou contente. “Estou muito feliz”, afirmou.

Rita, que apresentou este projecto como sendo o seu “primeiro filho”, confessou que tem vindo a ser “pressionada” para engravidar. “Os meus pais, os meus amigos, a imprensa, querem todos que eu tenha um filho, mas não vai ser para breve porque tenho outras prioridades”, explicou. Cristina Ferreira, que também esteve na festa, acredita que mais tarde ou mais cedo a actriz será mãe de “um puto giro, como os pais”.

Estrela da internet

Foi para se aproximar dos seus 1,3 milhões de seguidores no Facebook e 500 mil no Instagram que Rita criou o Hyndia.tv. “Queria mostrar quem é a Rita Pereira, pois enquanto actriz só posso aparecer como personagem”, contou a estrela da TVI.